Grande evento define as soberanas de SJO

Clique na imagem para álbum completo das fotos.

Clique na imagem para álbum completo das fotos.

Desfile com a escolha ocorreu na noite do dia 20 de abril na Sociedade Aliança, juntamente com o lançamento oficial da programação da 10. Deutsche Woche.

O evento iniciou com homenagem e despedida das soberanas do ano de 2017, com agradecimento pelo trabalho e dedicação empreendidos durante sua jornada como realeza do município. Em seus discursos, a rainha Eduarda Lotteramnn e as princesas Gabrielli Taísa Hahn e Michele Schwertz enalteceram a satisfação e realização pessoal em poder fazer uso das coroas e divulgar os eventos todos que o município realiza durante o ano.

Passou-se então, ao momento mais aguardado. O concurso para escolha da nova corte do município. Estiveram concorrendo dez candidatas, postulantes a rainha e princesas do município de São João do Oeste, sendo a sequência:

Kamille Cristina Ramme Lermen (16 anos). Representa o Boliche do Termas São João;
Luiza Hemsing (17 anos). Representa a comunidade de Linha Jaboticaba;
Júlia Dilkin (17 anos). Representa a ACISJO, Criativa Cursos, Chapeação Werle;
Amanda Luiza Schneider (16 anos). Representa a comunidade de Linha Jaboticaba, Loja Toque Sensual, Ana Modas e massagista Lourdes Konzen;
Vanessa Pauli (16 anos). Representa a Loja Toque Sensual, ConstruSui;
Lilian Schneider (16 anos). Representa o Açougue Samar, Loja Cor e Amor, Família Schneider;
Marciele Welchen Spielmann (17 anos). Representa o Grupo Folclórico Liebe Zum Tanz;
Maiara Stuelp (19 anos). Representa o Mercado Simorique, Floricultura Blumen Haus;
Dainá Mayara Jungblut Schaab (19 anos). Representa a Loja Ana Modas, Schmuck Viagens e Turismo, Trans Frank e vereador Gervásio Jungblut;
Fernanda Blume (19 anos). Represta o Motogrupo Fritz da Trilha;

Encerrados o desfile coletivo e individual das candidatas, e enquanto a mesa apuradora computou as notas auferidas pelos cinco jurados a cada candidata, aproveitou-se o momento para estar oficialmente lançando a programação da 10. Deutsche Woche (10ª Semana Alemã), que transcorrerá no município de 21 a 28 de julho. Programação completa pode ser conferida no site do evento: www.semanaalema.com.br.

E sob grade emoção e ansiedade, anunciou-se o resultado do concurso, sendo escolhida como 2ª princesa, Kamille Cristina Ramme Lermen; 1ª princesa, Júlia Dilkin; e rainha Vanessa Pauli. Definida nova realeza, o evento finalizou-se com grande baile, animado pela banda Danúbio Azul.

* Álbum com imagens do evento, CLIQUE AQUI.

* Vídeo do desfile, CLIQUE AQUI.