Comissão oficializa cancelamento da edição de 2021 da Deutsche Woche

Comissão oficializa cancelamento da edição de 2021 da Deutsche Woche

Os membros da comissão organizadora da 12. Deutsche Woche (12ª Semana Alemã), no ato, representando cada qual as entidades culturais vinculadas ao evento, após discussão e deliberação, de forma consensual e unânime, definiram pela não realização da programação da 12ª edição da Deutsche Woche (Semana Alemã), prevista para ser realizada de 24 a 31 de julho de 2021.

Em comum acordo e consenso geral, levando-se em consideração toda incerteza gerada pela Pandemia da Covid-19, bem como o agravamento e aumento de número de casos que assolam a região; além disso, no que condiz aos trabalhos das entidades culturais, já não estão ocorrendo os encontros e ensaios de forma que possam garantir uma boa organização, tampouco, permitir as apresentações artísticas e culturais tão importantes para o evento.

Logo, tendo-se esse feedback da comunidade, a administração municipal e o setor cultural, num gesto de coerência, pactuam com esse mesmo pensamento da necessidade do cancelamento da Deutsche Woche neste ano.

Em síntese, todos os setores envolvidos sensibilizam-se pela impossibilidade de realização do evento, por toda gama cultural e turística que o evento representa para o município. Mas, com todos os fatores e dificuldades que o momento apresenta, não resta outra decisão senão pelo cancelamento de toda a programação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *